COMFORT SEGUROS

Perguntas Frequentes

O Seguro cobre todo o território nacional. Mercosul não possui cobertura.

Ligue para o 0800 771-7666 e leve o veículo ao concessionário para fazer o diagnóstico e orçamento do conserto. Não autorize nenhum reparo sem anuência da seguradora.
Com o orçamento em mãos a seguradora vai analisar o sinistro e, caso esteja coberto, autorizar o serviço.

Caso tenha adquirido em uma concessionária da marca do seu veículo, leve preferencialmente nela. Se não for possível, leve a outra concessionária/autorizada da marca.

Temos a Assistência 24 horas com reboque limitado a 100 quilômetro, passando deste limite, o cliente arca com a diferença.

Os serviços são executados preferencialmente na concessionária onde você adquiriu o produto ou outra concessionária/autorizada da marca.

  • a) Bilhete de seguro
  • b) Checklist de inspeção (somente para Garantia Mecânica)
  • c) CNH/CPF do titular ou responsável pela empresa (no caso de PJ)
  • d) Documento do veículo
  • e) Manual de revisão (ou equivalente em caso de registro eletrônico) com as revisões carimbadas
  • f) Nota fiscal do veiculo
  • g) Ordens de serviço e notas fiscais das 3 últimas revisões
  • h) Foto do odômetro (concessionário/autorizada)
  • i) Foto do inconveniente/peças danificadas (concessionário/autorizada)
  • j) Orçamento para reparo com descrição do problema concessionário/autorizada)

Sim. Vale lembrar que não temos cobertura para a blindagem do veículo com vidros, peças de aço, e Manta Balística.

Caso o cliente não queira solicitar o cancelamento da Garantia para receber a restituição do período não utilizado, pode sim acompanhar o veículo, pois a Garantia é vinculada ao chassi do veículo. Caso o novo proprietário queira endossar para o seu nome, basta ligar no 0800 771-7666 e solicitar a alteração do nome.